sexta-feira, maio 28, 2010

SELINHO ATRASADO

OI MENINAS,RECEBI UM SELINHO DA DANIELA,E COMO TÔ MUUUUITO TEMPO SEM POSTAR NESSE BLOG,NÃO ESTAVA LENDO AS MENSAGENS.... MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA NÉ!!?? KKK.... VOU DAR UMA BOA OLHADA NO BLOG E ATUALIZAR OS POSTS,OLHEM AÍ O SELINHO!!!!


As regras são:1 - Escrever uma lista com 8 características suas. 2 - Convidar 8 parceiras de blogs amigos para responder. 3 - Comentar no blog de quem nos convidou. 4 - Comentar no blog das nossas convidadas, para que saibam da “indicação”.
AGORA AS MINHAS CARACTERÍSTICAS:
1°-BAGUNCEIRA
2°-ALEGRE
3°-DORMINHOCA...KKKK
5°-COMO TODA ARTESÃ,TENHO VÁRIOS TRABALHOS INACABADOS
6°-NÃO CONSIGO ME DECIDIR A QUAL TÉCNICA ME DEDICAR 
7°-COMPRO MUUUUITO MATERIAL DE ARTESANATO...
8° -ADORO ENSINAR O QUE SEI

E DEDICO ESSE SELINHO A......

6 comentários:

Viviane disse...

Oi Leila,
quanta coisa linda anda fazendo aí hein! Obrigada pelo selinho. Aqui está tudo bem e nossa como o tempo passou rápido, imagino como o Chris está lindo, quase andando, já não deve dar muito sossego, daqui a pouco quando estiver andando mesmo vai ser pior, rsrsrs... Beijos para vocês!!!

Cris Arte em Tricô e Crochê disse...

Amiga obrigada pelo carinho , fica com Deus
Cris

ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ disse...

Sorrir é o segredo para quem quer viver,
Sorrir é a aventura, é voar pelo horizonte no azul
celeste num simples fechar de olhos.
Sorrir é dar mais emoção à vida, é viver mais
intensamente, é dar mais valor as próprias lágrimas…
É torna-las com um sentimento mais profundo mais verdadeiro.
SORRIA, pois é só sorrindo que se vive mais intensamente.

Nile e Richard disse...

Oi Leila.
Parabéns pelo lindo selinho.
bjtos.Nile.

Tathy Tricot disse...

Amiga, tem selinho pra você la no blog!!!
beijocas, Tathy

Jud disse...

Olá Leila,
Grata pela visita!
Seus trabalhos são lindos!
Vou agora visitar o seu outro blog de bebes.
Bjs,
Jud-artes